sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olá, Amigos:
Como estão vocês?
Eu e meu marido fomos à entrega da carteira de advogado para o meu filhote mais velho. Recebemos do presidente da OAB a carteira e repassamos ao meu filho, cheios de orgulho. Como é bom ver os filhos "crescendo".

Quero comprimentar a todas as mães pelo "Dia das Mães". Desejo muita saúde e paz a todas as mamães, porque mais que ninguém, elas merecem. Beijos mil para a minha mãezinha que eu amo infinitamente. O selinho comemorativo é para vocês:

Desconheço o autor dessa imagem.

Como sempre faço um selinho para comemorar o número de visitas, estou meio atrasada dessa vez, mas aqui vai:

Imagem by Ana Ignatieva.

Obrigada pela visita: Nanda, Nadjinha, Lidiany, Patrícia Brum, Tigrinho, Ana Siqueira, Samara Angel, Maria Selma, Anne Lieri, Josy Borges, Adriana, Lindalva, San, Joana Neves, Dulcinea, Rosa Mattos, Vivian, Sandrinha, Lúcia, Mary, Lalique (Turquia) e Beijaflor. Voltem sempre, queridos Amigos". Desejo a todos um domingo abençoado, junto às suas mães e/ou aos seus filhos.

 Photobucket
Imagem by Lindsay Archer.

45 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho Miriam, estou levando os selinhos e postarei no "Cantinho das Rosas".

    FELIZ DIA DAS MÃES!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Mais do que ser ternura
    É cativar corações e mentes.
    Mais do que ser luz,
    É colorir o universo de cores mil.
    Mais do que ser ponte
    É caminho seguro a seguir.
    Acima do bem e do mal
    Do que já houve
    Do que há
    E do que houver.
    É fonte de esperança
    É bênção insuperável
    Entre os seres, inigualável,
    De beleza extasiante
    Dando-se por inteiro
    Sem dia, hora, lugar
    É bela, é forte
    É fonte de amor
    É mulher.
    É mãe!
    Um feliz e abençoado Dia das mães.
    Tem um presente para você na postagem
    ofereço com muito carinho.
    Deus abençoe todas as mães do Mundo.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Miriam,obrigada pelos lindos selinhos!Já vou colocar na minha postagem no blog dos selinhos dos amigos!Felicidades a vc e sua mãe por essa data especial tb!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pelo carinho, amei os mimos, e parabéns pela conquista, beijos e um maravilhoso final de semana pra você!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá miga querida! Espero que esteja tudo bem com vc!! Obrigada por sempre lembrar de mim e pelo seu carinho e gentileza!!:)
    Muitos Parabéns pelas 12mil visitas!! Vc merece tudo de bom!!:)Sucesso sempre:)
    Aproveito também para desejar,Um feliz Dia das Mães pra vc!
    E não esqueça de pegar tb o meu mimo, ofereço com carinho!
    bjinhos e Bom findi! :)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga estou aqui de volta para te oferecer um mimo pela sua linda conquista, passa lá no meu cantinho de selinhos, espero que goste... beijosss.
    http://selinhosemimospatty.blogspot.com.br/2012/05/parabens-ao-sonhos-da-miriam-pela.html

    ResponderExcluir
  7. Miriam querida amiga, bom estar aqui te parabenizando pelos 12 mil carinhos conquistados por ti, e desejando um feliz dia das mães, com muitas alegrias em teu coração. Amiga parabéns a teu filhão por concluir essa essa etapa na vida, vc deve estar super orgulhosa e feliz pq vc fez parte dessa história, cuidando, incentivando e agora colhe os frutos.Obrigado pelos mimos, vou correndo postar.Bjo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam.

    PARABÉNS ao seu filho e a vocês também, é claro... :-)

    "Mãe - São três letras apenas.
    As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito."
    (Mário Quintana)


    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    __000000___00000
    _00000000_0000000
    _0000000000000000
    __00000000000000
    ____00000000000
    _______00000
    _________0
    ________*__000000___00000
    _______*__00000000_0000000
    ______*___0000000000000000
    ______*____00000000000000
    _______*_____00000000000
    ________*_______00000
    _________*________0
    _000000___00000___*
    00000000_0000000___*
    0000000000000000____*
    _00000000000000_____*
    ___00000000000_____*
    ______00000_______*
    ________0________*





    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥



    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Vim trazer miminho pra vc pelas 12mil visitas:
    http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/05/parabens-amiga-miriam-pelas-12-mil.html

    Está na minha sala de mimos! Fiz com maior carinho, espero que goste!
    bjinhos e boa semaninha!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  10. Oi Miriam querida espero que seu domingo das Mães tenha sido maravilhoso e acredito que sim,com certeza...
    Parabéns pelo pelo presente que receberam de seu filho afinal nos sentimos muito felizes qdo nossos filhos estão bem ...
    Amiga muito grata pelo presente,pegou o seu,né?
    Convido para participar do sorteio,aceita?
    Um semana de muita luz junto a familia.beijos de luz.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a seu filho e vcs tb...

    Uma boa semana!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Miriam,trouxe o selinho do 2º aniversário do Chá da tarde,
    http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifch-5.gif
    beijos de luz

    ResponderExcluir
  13. OI AMADA
    OBRIGADA PELO CARINHO E PELOS MIMOS AMEI
    POSTANDO NA SALINHA SELINHO GANHO
    LINDA SEMANA BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  14. Como vai minha querida? Vim buscar os lindos selinhos. Obrigaduu. Miriam parabéns pelo seu filhote. Os filhos são uma bênção em nossa vida, e vê-los crescendo mais felizes nos fazem, pois constatamos que cumprimos a nossa missão: de educá-los e torná-los pessoas capazes de enfrentar a vida.Bem querida, que o fim de semana seja somente alegria e muita paz. Beijokas.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Muito obrigada pelos lindos selinhos e por seu carinho comigo. Parabéns pela vitória de seu filho, que Deus abençoe sempre você e sua família.
    Milllllll beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui "través". Vim deixar o selinho. Espero que agora de certo. Mas qualquer coisa estamos aqui. Beijos .Segui o endereço: https://lh3.googleusercontent.com/-0EJpVynchMM/T7M3QKVTntI/AAAAAAAAGn8/yvhpcQEP9D8/s366/Drika%2520Miranda%2520M%25C3%25ADriam.jpg

    ResponderExcluir
  17. Amiga estou aqui para te oferecer o meu selinho em comemoração ao número de acessos e seguidores do meu blog de artesanato http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br . Um grande beijo, e uma semana maravilhosa pra você!!!

    ResponderExcluir
  18. Miriam querida amiga,muito grata pelo presente amei,
    Beijos de luz,
    Otima semana.

    ResponderExcluir
  19. Querida... vim te desejar uma linda semana bjkass em seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga, Miriam,hoje é dia do abraço, então sinta-se abraçada por mim, não só hoje mas sempre, pois te gosto muito. boa semana.Abraços.

    ResponderExcluir
  21. olá, vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Tambem stou a procura de novas amizades se vc estiver afim dê um clique la no meu blog!!
    boa semaninha!!
    bjinhux

    ResponderExcluir
  22. no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    "Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  23. vim, te visitar e te oferecer o cartão de 67 mil visitas do toque
    bjus da san

    ResponderExcluir
  24. olá amiga...
    Vim agradecer o seu carinho depositado la no meu blog e tambem dar-lhe os parabéns pelo seu filho...vc tem sim q ter muito orgulho dele, pois é o sonho de todos os pais ver os filho formados e bem conduzido na vida.
    Te ddesejo uma abençoada semana!
    Mil bjinhus

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Miriam! td bem?
    Estou deixando o endereço do meu blog pessoal, dê uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  26. meu cantinho estar completando 2 aninhos e tem mimo para comemorarmos juntas aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/


    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  27. Boa NOite,amiga,vendo meus awards notei que tinha o seu e anteriormente nos comunicamos,que bom voltar aqui.Venyho também te convidar a conhecer o Palácio Real se gostar seja uma residente.Deixe um recadinho no Salão de Contato REal.Tenha uma noite de muita paz beijos Mary

    http://britoju.sites.uol.com.br/palacio.html

    ResponderExcluir
  28. Convitinho queridinha...vai começar a festa do colono aqui em Petrópolis do dia 28/06/2012 à 8/07/2012 espero por vc ...vale a pena conferir a festa ..é linda irei desfilar..com roupa tipica de alemã !!!No domingo dia 01/07/2012..beijus bom dia E tem receitinha de maçã do amor no arraiâ da Nadjinha te espero sinházinha !!!

    ResponderExcluir
  29. +*_/\\_
    .*. >,“< * + * . +
    Achei tão fofinho ...e divido com vc kiidinha!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela…
    *´¨) E nunca tenha medo de ser feliz!!!
    (¸.•`*Bom final de semana beijokinhas!!!
    `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

    ResponderExcluir
  30. Como vai minha querida? Vim lhe convidar para o arraiá da Mineirinha. Terei imenso prazer em recebê-la. Amiga, tem comilança de montão, vinho e quentão para aquecer o coração.
    rsrsrs Parabéns, minha amiga e também para o filhote. Que Deus o ilumine e que a carreira seja um sucesso. Com certeza, Míriam, vendo os filhos crescendo na vida é o maior orgulho para nós. Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  31. Uai, cadê minha amiga querida? Tá sumidinha hein? Vim matar a saudade. Desejo que esteja tudo bem com você, Míriam. Beijokas

    ResponderExcluir
  32. Miriam...vim aqui buscar vc... voltei a blogar e sinto sua falta.. ahhhhhhh tem selinho de 20mil visitinhas e vc faz parte dessa minha conquista...aguardo vc menina.. nem vem que nao tem aguardo vc lá... beijokassss

    ResponderExcluir
  33. Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  34. Minha Amiga Querida.
    Esta tudo bem contigo??
    Estive no blog da Selma vim fazer uma visita ,
    pois li que gostaria de ganhar meu livro.
    Amada para participar vc tem que colocar o selo de participação no seu blog.
    Por favor ñ deixe de fazer isso ou ñ tenho como incluir vc na hora de fazer o sorteio.
    Lindo final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  35. Olá, amiga! Saudades! Bom domingo! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Oie doladinha saudades...tudo belezinha???viva a Primavera..adoro está estação !!!Queridinha desejo a vc um feliz fds!!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
    *´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
    Te espero no mundinho mistico..e no petalas e rosas com um poema lindo da amiga e poetisa MaZÊ..beijinhos!!
    `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

    ResponderExcluir
  37. oie doladinha...vim te ver e achei legalzinho e divido com vc!! Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível. Feliz semaninha ..fique com Deus..e tem postagem nova no meu Kitutes da Nadjinha !!beijus

    ResponderExcluir
  38. Os filhos são o orgulho da nossa vida. Voltei amiga e neste regresso das férias abri o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! - Te espero lá. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  39. Oie amiga querida saudades..vim correndo convidar vc..para meu niver é dia 20/11 mas a minha festa já tá bombandokkkkkkkkkkkk te espero em ...beijus e feliz fds!!!

    ResponderExcluir
  40. Mirian. Adorei Desejo para ti e Família um Santo e Feliz Natal Cheio de Amor, Alegria e Paz.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  41. Nossa quanto tempo vc ñ posta miguinha.saudades..tá até com téia de aranhas aqui em kkkkkkkkkkkk..aparece queridinha...beijus e uma feliz semaninha !!

    ResponderExcluir
  42. Mirian: Me perdoa mas andas muito fugida.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  43. Mirian continuas fugida espero que esteja tudo bom com você e Família.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho: