sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olá, Amigos!
Estava de férias, por isso demorei a retornar.
Obrigada a todos que vieram me parabenizar pelas 10000 visitas ao "Sonhos". Peço desculpas aos que não visitei oferecendo o selinho comemorativo. O selinho é para todos os amigos!
Meu Filhote mais velho fez 25 anos. Nossa! Como o tempo passa rápido! A cada dia descubro que meu amor pelos meus filhos é maior! Como é bom vê-los caminhando, se realizando, crescendo! Meu coração se enche de orgulho!
Quero parabenizar à Nanda, do blog "Palavras de Menina" pelas 7000 visitas e 141 seguidores! Seu presentinho está em Menu, Presentes Personalizados.
Senti saudades de todos vocês!
Fiz novas mensagens:


Photobucket

Imagem by Cosmosue.

Photobucket

Imagem by Annie Stegg.

Agradeço aos amigos pela presença no "Sonhos": San, Sandrinha, Rosa Mattos, Nanda, Lidiany, Lúcia, Sandra, Míriam, Maria Selma, Samara Angel, Josy Borges, Dado, Val, Minha prima Jane e Joanna (Diretamente da Polônia).
Obrigada, Dado, pelo convite para participar do forum. Adorei ser convidada.
Beijos a todos,


Photobucket

Desconheço o autor dessa imagem.

14 comentários:

  1. Obrigado pela visita e logo vim te ver. beijos, tudo de bom,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariam espero que tenhas tido umas boas ferias. voltaste mais um ano que sejo um ano bom para ti.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga que lindo
    levando postando
    sim tenho face
    http://www.facebook.com/fernandaeisa

    obrigada querida
    linda semana

    ResponderExcluir
  4. Querida Miriam não chegastes atrasada para a festa de aniversário da Ilha, pois ela só acontecerá dia 13, apenas não pudestes participar das brincadeiras que estão acontecendo porque tinha uma data para inscrever-se, mas a tua presença, o teu mimo que é lindo e emocionou e a tua presença já fizeram a festa ficar mais reluzente... obrigada pelo teu carinho, espero que tenhas aproveitado bem o teu descanso e que tenhas uma semana de luz e paz... dia 13 te espero no baile azul e branco :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga! Tudo bem com vc? Lindos seus posts! Um ótimo início de semana pra você. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Miriam,que bom que estas de volta uma semaninha iluminada,
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian que bom que vc gostou de meu blog, fiquei feliz com sua visita e carinho, obrigado, o forum do Dado Pag serviu principalmente para unir blogueiros e conhecer-mos novos amigos, e vc ja faz parte desses novos amigos conquistados, fazer amigos, divulgar o amor, a fraternidade e caridade éssa é a meta de meu blog e minha em especial, mais uma vez obrigado e tenha um final de domingo e inicio de semana de muita luz e paz.
      vanderlei

      Excluir
  7. Iupii!pois é Miriam de vez enquanto vou fazer um bailinho para reunir as amigas e se divertir...adorei sua presença...

    Nossa vc já tem um filhote de 25 anos? e eu tenho um de 23 anos..que já me deu uma netinha linda que já tem um aninho..um presente de Deus em nossas vidas e tenho uma filhota de 22 anos...amores da minha vida!

    Desejo a vc uma feliz semana!beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Miriam querida,espero que as férias tenham sido bacanas.Senti saudades de ti..amei as msgs principalmente da Clarice Lispector a qual sou fenazona.Uma semana linda pra ti..Bjus

    ResponderExcluir
  9. Miriam,parabens pelo niver de seu filhote!...rsss...como é bom ve-los crescer bem!Lindas as msgs de seus cartões tb!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga´
    que pena que as férias
    acabaram mais tb tava com saudades
    e um filhão de 25 em rs
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida passando para te desejar um doce final de semana e lembra-te que segunda temos a grande festa na Ilha... ah! e tb é teu aniversário :) de já desejo-te saúde e paz em teu caminhar! beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o Carnaval ai doladinha kkkkkk!!saudades tb voltei de minhas férias aproveitei bastante tô pretinha kkkkkkk...Kiida no meu cafofo já está em clima carnavalesco...aparece para ver as dicas de carnaval...do Cantinho da Nadjinha e do meu dicas de beleza !!!
      Ñ vai perder em kkkkkk..Beijokinhas ...e Feliz Carnaval !!!
      http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

      Excluir

Deixe seu recadinho: